Polícia Civil investiga homicídio de jovem que saiu da balada
A Polícia Civil de Taboão da Serra abriu inquérito para investigar a morte do jovem Heitor Junqueira, 31 anos, que foi baleado próximo ao Cemur, após sair de uma balada sertaneja na região central. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar a identificação dos criminosos. O homicídio aconteceu na terça-feira, dia 16.
Existem duas versões que estão sendo apuradas pelos investigadores. Segundo testemunhas, Heitor saiu a pé da casa noturna acompanhado de duas amigas, quando dois criminosos, em uma motocicleta, passaram e dispararam contra o grupo, atingindo o jovem.
Outra versão que a polícia investiga é que os criminosos estavam dentro de um Peugeot cinza, eles teriam descido do carro e atirado em Heitor, que chegou a ser socorrido pelo Samu e levado para a Unidade Pronto Atendimento (UPA), onde morreu.
Nesta quinta-feira, dia 18, algumas testemunhas serão ouvidas na delegacia central de Taboão da Serra. Os investigadores também buscam informações com amigos que estavam na balada para saber se houve alguma briga na casa noturna ou se o caso pode ser uma vingança.
Heitor Junqueira tinha 31 anos, era sócio de uma empresa que instala som e insulfilm em carros. O velório aconteceu no Cemitério da Quarta Parada, em São Paulo e o enterro será no mesmo local, às 11h.