EM ALTA
Home

Policial Civil é preso acusado de envolvimento em morte de PM

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

09/05/2016 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Um policial civil foi preso no sábado, dia 7, suspeito de estar envolvido no desaparecimento do policial militar CB Mauricio. De acordo com informações, o PM foi assassinado e o policial civil teria dado “sumiço” no corpo dele para encobrir a “situação”. As Polícias Civil e Militar estão empenhadas em esclarecer o crime.

O PM e o Policial Civil saíram na segunda feira, dia 2, para “tomarem uma boca de fumo”, no Jd. Pinheiro, em Embu das Artes, onde foram recebidos a tiros. Maurício foi atingido e morreu no local, há informações que mais uma pessoa morreu, desconfia-se que seja um informante.

Para encobrir a ação, que não foi autorizada, o policial civil, desapareceu com os corpos e queimou o carro do PM | Reprodução

Para encobrir a ação, que não foi autorizada, o policial civil, desapareceu com os corpos e queimou o carro do PM em Vargem Grande Paulista. O policial civil foi preso no sábado e ainda não indicou à polícia o local onde estão os corpos.

Durante as investigações a mulher do Cb Maurício informou aos investigadores que seu marido havia dito que ia se encontrar com o PC, o que levou a polícia ao esclarecimento parcial do crime. 

Notícias relacionadas