Homem estupra criança e apanha de vizinhos em Taboão da Serra
Uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos na noite da última quarta-feira, dia 16, suspeito de abusar sexualmente da prima de apenas seis anos. De acordo com as informações da PM, o crime ocorreu na residência da vítima, no Jd. Três Marias, em Taboão da Serra, e ele foi denunciado pelos familiares.
Segundo relatos da vítima, ela estava brincando na frente da casa do seu primo, quando o suspeito pediu para que ela entrasse no imóvel e ofereceu doces e dinheiro. Ao entrar na casa, o indivíduo a levou para o quarto dele e abusou sexualmente dela. A menina percebeu que a porta estava aberta e conseguiu fugir.
De acordo com a mãe da vítima, a menina chegou em casa desesperada e chorando, e ao ser questionada a criança contou que havia sido estuprada pelo primo. Populares ficaram revoltados com o fato, foram até a casa do suspeito e o agrediram. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada.
Segundo a PM, eles foram acionados por volta das 19h12, para atender uma ocorrência de linchamento, após prática de estupro. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram cerca de 30 homens batendo no indivíduo. O acusado foi levado para o Pronto Socorro onde foi medicado e posteriormente liberado pelos médicos. Quando questionado sobre o estupro, o acusado confessou aos policiais o crime.
A família denunciou o crime e a menina foi levada para o Hospital Pérola Byington, no centro de São Paulo, onde foi requisitado mais exames no Instituto Médico Legal (IML). O homem foi preso em flagrante e autuado por estupro de vulnerável. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Guarulhos. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.