Adolescente acusado de assalto é amarrado em poste
Uma atendente de 40 anos foi assaltada por três indivíduos armados na rua Orlando Albuquerque Orlandino, no bairro Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra. Um dos suspeitos, um adolescente, foi amarrado a um poste por um motorista que passava no local, "peguei um dos rapazes e amarrei no poste", disse o desconhecido à vítima. Os outros dois fugiram.
Segundo relatos da mulher, ela foi rendida por três indivíduos a pé, por volta das 20h50, da última sexta-feira, dia 4, quando ela voltava para casa após sair do trabalho. Um dos criminosos se aproximou apontou a arma em direção a cabeça dela e anunciou o assalto. Logo em seguida, o trio fugiu do local levando, além da carteira, o celular e uma quantia em dinheiro.
Ainda de acordo com a vítima, minutos depois um veículo escuro se aproximou e um rapaz disse para ela "peguei um dos rapazes e amarrei no poste". Ela se dirigiu até o local e viu o suspeito amarrado e o reconheceu como um dos autores do assalto e acionou a Polícia Militar.
Uma equipe da PM se deslocou até o local, após uma revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o menor de idade. Quando questionado sobre o assalto, o adolescente negou aos policiais ter roubado a vítima.
O adolescente foi encaminhado a distrito policial, onde um boletim de ocorrência de ato infracional por roubo foi registrado. Ele foi liberado sob responsabilidade dos pais, e deverá se apresentar na Vara da Infância e Juventude. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.