EM ALTA
Home

Edílson Capetinha é apresentado oficialmente como reforço do Cats

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

26/02/2016 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O atacante Edílson Capetinha foi anunciado como novo reforço do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), na noite desta quinta-feira, dia 25. O jogador foi apresentado para torcedores e imprensa pelo presidente do clube, Anderson Nóbrega, em um grande evento no Cemur. Aos 45 anos, ele chega para ser referência da equipe e liderar o jovem grupo taboanense no desafio da Série B do Paulistão, que começa em abril.

A festa teve como atrações a ex-dançarina do Tchan, Sheila Carvalho, que apresentou o novo uniforme do clube e será a musa da equipe em 2016. Outro jogador veterano apresentado foi o centroavante Tuta, além do técnico Axel, ex-jogador do Santos e São Paulo.

Edílson Capetinha ao lado de Scheila Carvalho na apresentação do atacante no Cemur | Cynthia Gonçalves

Segundo o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, a chegada do Edílson ao clube foi um sonho realizado. “Se tem uma palavra que define a contratação do Capetinha é espetacular, a cidade passará por uma fase maravilhosa no esporte. A chegada dele é um sonho realizado para nós da diretoria e comissão técnica e, com a exposição que teve na mídia esperamos aumentar o número de sócio-torcedor para conseguirmos recursos para investirmos no profissional e em todas as categorias de base e do time”.

O atacante Edílson Capetinha está com 45 anos, teve passagens vitoriosas por Palmeiras na época da Parmalat, no final dos anos 90 e começo dos anos 2000 atuou pelo Corinthians, depois de uma saída conturbada se transferiu para o Flamengo. Em 2002 foi pentacampeão e está aposentado do futebol desde 2010, quando defendeu o Bahia. Nos últimos anos, estava atuando como comentarista esportivo na Bahia sua terra natal e até participou da Dança dos Famosos, do Faustão.

De acordo com o novo técnico do Cats, Axel, todos estavam na expectativa pela chegada do Edílson. “Gostei muito do projeto apresentado pela diretoria, da essência do clube, do ambiente que encontrei na cidade, vamos trabalhar forte em buscar do acesso que é o principal objetivo para a temporada e, que o Edílson seja nossa referência em campo para liderar o grupo durante a competição”.

Edílson Capetinha comentou sobre sua chegada ao clube e disse que espera ser referência aos jogadores mais novos. “Espero que possa ajudar e contribuir nesse novo projeto como sempre fiz por onde passei. Sempre me cuidei para que pudesse jogar em alto nível independente da divisão, espero que os atletas mais jovens possam aprender e tirar lições muito boas de mim como jogador profissional espero pode ajudar dentro e fora das quatro linhas em projetos sociais em beneficio da cidade”.

Diversas autoridades estiveram presentes na apresentação do atacante Edílson Capetinha no Cemur, na noite desta quinta-feira, como o vereador e líder do governo Eduardo Nóbrega, a vereadora Érica Franquini e o secretário de planejamento Olívio Nóbrega.

 

Notícias relacionadas