Tio é preso suspeito de estuprar sobrinha de 8 anos em Embu
Um homem de 33 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal de Embu das Artes, na tarde da última sexta-feira, dia 12, suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de apenas oito anos. De acordo com as informações da GCM, o crime ocorreu na residência da vítima, e ele foi denunciado pelos familiares.
Segundo os relatos, sempre que o homem abusava sexualmente da vítima ele registrava o estupro no celular. Ao tomar conhecimento dos fatos, a mãe mandou o irmão embora. A polícia foi acionada e começou a investigar.
Após receber a denúncia e em posse das características do suspeito, uma equipe da GCM realizou buscas no bairro Chácara São Marcos, conseguindo localizar o homem. Quando questionado pelos guardas, ele confessou o crime.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado ao distrito policial onde foi elaborado boletim de ocorrência de estupro de vulnerável. A mãe pediu medida protetiva e o indiciado não poderá se aproximar dela e da filha. O caso foi registrado na Delegacia Central de Embu das Artes.