Dupla que atirou em criança vai responder processo em liberdade
A Guarda Civil Municipal prendeu na tarde da última quarta-feira, dia 10, a dupla que atirou em uma criança de 3 anos que saía da escola no Jd. Vila Sônia em Taboão da Serra. Eles foram autuados por tentativa de homicídio, mas foram liberados no mesmo dia. De acordo com a polícia, como os criminosos conseguiram fugir do flagrante, vão responder ao processo em liberdade.
Relembre o caso
Um menino de 3 anos foi atingido por bala na perna, no Jd. Vila Sônia em Taboão da Serra, no dia 4. Na ocasião, o pai informou à polícia que foi buscar o filho N. P. M. S., na escola quando dois homens apareceram em uma moto Hornet dourada e disparou contra eles, a bala atingiu a criança, que foi levada ao hospital. O garoto está bem.
Segundo informações da GCM, eles efetuavam um patrulhamento de rotina pelo município, quando avistaram dois indivíduos em alta velocidade em uma moto Hornet dourada, os guardas imitiram sinal de parada, que não foi respeitado pela dupla. A equipe solicitou apoio e iniciou o acompanhamento, mas os suspeitos conseguiram fugir.
Em seguida, a GCM foi informada que uma criança havia sido baleada ao sair da escola na região do Jd. Vila Sônia. Os guardas se dirigiram até o hospital, onde o pai da vítima informou que estava saindo da escola com o filho, quando o garupa que estava em uma moto dourada passou e efetuou um disparo que acertou a perna direita do menino.
O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.