Fast encara o XV de Piracicaba de olho na classificação na Copinha
Valendo a classificação, o Fast-AM encara o XV de Piracicaba na tarde desta quinta-feira, dia 6, às 17h, no estádio José Feres, em Taboão da Serra, pela terceira rodada da 47ª Copa São Paulo de futebol Júnior. O time de Amazonas conseguiu a recuperação no torneio e busca a vaga na fase seguinte do torneio, enquanto a equipe piracicabana já eliminada, tenta sua primeira vitória na competição, para se despedir de uma forma honrosa.
O Figueirense avança com vitória ou empate, mas a derrota também pode ser útil, desde que o Fast não vença o XV. O Cats precisa vencer os líder da chave e secar o time do Amazonas. O time piracicabano, apesar de goleado, tem chance de classificação. Para isso, precisa vencer o Fast Club por, no mínimo, três gols de diferença e torcer por uma vitória do Figueirense sobre o tricolor da serra por goleada.
Encerrando a terceira rodada da fase de grupos, do grupo18 da 47ª edição da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Cats enfrenta o Figueirense, às 19h, no estádio José Feres, em Taboão da Serra. Os primeiros colocados de cada grupo e os quatro melhores segundo colocados, avançam para a segunda fase do torneio onde 32 equipes continuam sonhando com o título.
A classificação do grupo 18 da 47ª edição da Copinha tem o Figueirense na primeira posição, com seis pontos ganhos, cinco gols de saldo e seis gols marcados. O Fast-AM é o segundo colocado, com três pontos ganhos, nenhum gol de saldo, e três gols sofridos. Já o Cats ocupa o terceiro lugar, com três pontos, dois gols marcados, dois gols sofridos e nenhum gol de saldo. Já eliminado, o XV de Piracicaba, não marcou ponto e permanece na lanterna.