Manobrista é preso por violência doméstica e lesão corporal
Uma equipe da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal Urbana) prendeu um manobrista de 40 anos em flagrante por agredir a própria companheira na madrugada do último sábado, dia 21. O crime aconteceu na avenida Laurita Ortega Mari, no bairro Pq. Pinheiros, em Taboão da Serra. A mulher denunciou o marido e pediu medida protetiva.
De acordo com as informações, por volta das 00h30, a GCM foi acionada via rádio para atender uma ocorrência de briga de casal. Quando a equipe chegou ao local, a vítima informou que após uma discussão com o companheiro na volta para casa dentro veículo da família, ele deu vários socos e tentou enforcá-la.
Segunda a vítima, durante a agressão ela lembrou que o marido guarda uma faca dentro do carro, para se livrar dos socos pegou o objeto e desferiu um golpe contra a mão do agressor. Em seguida, saiu do veículo e começou pedir ajuda a populares na rua.
A equipe da ROMU se dirigiu até o local dos fatos e, encontrou o agressor com a mão machucada. Quando questionado sobre a agressão, o homem ciente de seus direitos constitucionais, permaneceu em silêncio. O manobrista foi levado ao Pronto Socorro onde foi medicado e posteriormente liberado.
O agressor foi conduzido para o distrito policial, onde diante dos fatos foi preso em flagrante, e responderá pelos crimes de violência doméstica e lesão corporal. A vítima pediu medida protetiva e o indiciado não poderá se aproximar dela e nem da família. A faca foi apreendida e encaminhada para a perícia técnica. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.