Dise de Taboão prende falsificador de documentos e cartões de crédito
Após seis meses de investigação, policias civis da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam na noite da última quinta-feira, dia 12, um falsificador de cartões de créditos e documentos. A prisão de M. H., 49 anos, classificado pela polícia com um dos chefes de uma quadrilha de falsificadores, e a apreensão de cerca de 900 documentos aconteceram na casa do criminoso no bairro do Butantã, em São Paulo.
Após receberam uma informação de que o suspeito estaria no Hipermercado Extra Taboão, os policias se dirigiram até o local, de lá seguiram M. H., na expectativa que encontrar o lugar onde acontecia a falsificação e o armazenamento dos documentos e cartões de créditos.
O suspeito levou a polícia direto para o apartamento onde mora na avenida Raposo Tavares, no Butantã. No local os policiais encontraram grande quantidade de cartões de créditos clonados, documentos falsificados, espelhos de cédulas de identidade, carteira nacional de habilitação, de CPF, títulos de eleitor, carteiras de trabalho, folhas de cheque, carteiras da OAB, máquina de ticket/bilhete/cartão, máquinas plastificadoras, máquinas 'chupa-cabra', selos de autenticação de cartório, carimbos, cartões em branco, além de CPUs, todos vedadas e com lacres.
A polícia acredita que o falsificador aplicava golpes em Taboão da Serra, Embu das Artes e na capital. M. H. foi recolhido à Delegacia de Itapecerica da Serra e está a disposiçao da justiça.