Meninas do Cats enfrentam o São Bernardo hoje pela semifinal do Paulista A1
O futsal feminino Taboão /Jaguaré e São Bernardo se enfrentam na noite desta terça-feira, dia 3, às 19h30, no Ginásio Poliesportivo Adib Moisés Dib, em partida válida pela semifinal do Campeonato Paulista A1. As partidas da semifinal serão de ida e volta, no outro confronto o São José líder da chave D, venceu o Santo André, por 3 a 2, no Ginásio Bruno Marques da Silva.
Segundo a ala do Cats, Carla Hortelan, será um jogo difícil, pois se trata de uma semifinal, mesmo o adversário com alguns desfalques a equipe taboanense não leva vantagem e terá um clima de revanche por que nos jogos regionais perderam o título para o São Bernardo. “O nosso adversário é uma equipe duríssima para se vencer, mas trabalhamos forte durante a semana para corrigir os erros do último jogo e esperamos conquistar o resultado positivo fora de casa”, comentou.
O futsal feminino Taboão / Jaguaré terminou a segunda fase do Campeonato Paulista A1, na primeira colocação do grupo C com 36 pontos, em 18 partidas disputas foram onze vitórias, três empates e quatro derrotas. A equipe taboanense conta com o segundo melhor ataque da competição com 62 gols marcados e a segunda melhor defesa com 43 gols sofridos.
Já o São Bernardo encerrou a segunda fase do estadual, na segunda posição no grupo D, com 37 pontos, em 19 partidas realizadas foram 11 vitórias, quatro empates e quatro derrotas. A equipe da grande São Paulo conta com o terceiro melhor ataque do torneio ao lado do Santo André com 56 gols marcados e a segunda melhor defesa com 39 gols sofridos.
De acordo com a treinadora do Cats, Cris Souza, será uma partida difícil, que está sendo encarada com uma decisão, mas o time está preparado para realizar um bom jogo e conquistar o resultado positivo. “As duas equipes estão muito bem preparadas, por um lado o São Bernardo vai apostar na maturidade de seu elenco, nós vamos nos valer de uma mistura de experiência e ousadia, para sair com a vitória no primeiro duelo”, finalizou.
Para este embate contra o São Bernardo, a goleira Bia continua lesionada, a capitã da equipe taboanense Carla Hortelan está de volta após cumprir suspensão automática na última partida contra o Osasco, além da ala Bruninha que foi desligada do time por indisciplina.