Em duelo valendo a liderança, Cats recebe o Santo André hoje
O futsal feminino Taboão /Jaguaré e Santo André se enfrentam na noite desta sexta-feira, dia 9, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista A1. A partida que acontecerá no no Ginásio José de Souza Sobrinho “Zé do Feijão”, ás 19h15, tem em jogo a disputa da liderança do Grupo C da competição.
Com três pontos e na segunda colocação, o Cats voltou a vencer no seu último compromisso diante do Osasco, fora de casa, por 3 a 0. Já o líder Santo André, com quatro pontos, tem como objetivo dar mais um importante passo visando a sua classificação para a semifinal.
Segundo a treinadora do Cats, Cris Souza, a partida está sendo encarrada como uma decisão, e que o time está preparado para realizar um bom jogo e conquistar o resultado positivo. “Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, mas vamos apostar no forte treinamento que estamos fazendo para alcançarmos a vitória diante do nosso torcedor e garantir a classificação antecipada para a semifinal”, disse.
O futsal feminino Taboão / Jaguaré terminou a primeira fase do Campeonato Paulista A1, na segunda colocação do grupo com 26 pontos, em 14 partidas disputas foram noves vitórias, dois empate e três derrotas. A equipe taboanense conta com o segundo melhor ataque da competição com 53 gols marcados e a terceira melhor defesa com 35 gols sofridos.
Já o Santo André encerrou a primeira fase do estadual, na quarta posição no grupo com 20 pontos, em 14 partidas realizadas foram seis vitórias, dois empates e seis derrotas. A equipe do ABC conta com o quarto melhor ataque do torneio com 42 gols marcados e a quarta melhor defesa ao lado do Marília com 39 gols sofridos.
De acordo com a ala do Cats, Carla Hortelan, trata-se de um jogo importante e difícil, pois vale a classificação e a vaga para semifinal. “Se a nossa equipe conseguir manter a mesma intensidade na defesa e no ataque que tivemos na última partida, será um grande embate e um espetáculo para a nossa torcida que promete comparecer e nos ajudar em busca da vitória”, finalizou.
Para este embate contra o Santo André, a goleira Bia que passou por uma cirurgia no joelho continua de fora , a previsão é que ela retorne as quadras somente na semifinal, além da ala Bruninha que foi desligada da equipe por indisciplina.