EM ALTA
Home

Cats perde jogo treino para equipe sub.23 do Santos por 4 a 1

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

08/10/2015 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O Cats realizou um jogo treino diante da equipe sub-23 do Santos, nesta quarta-feira, dia 7, de preparação para reta final do Campeonato Paulista da série B. A atividade, no estádio José Feres, em Taboão da Serra, foi dividida em duas partes, com dois tempos de 45 minutos cada. No primeiro tempo, com os titulares, o time de Nei Silva empatou por 1 a 1, mas na segunda etapa com os reservas em campo, acabou derrotado por 4 a 1.

A equipe taboanense que saiu jogando contou com Walter, Rodrigo, Caique, Vinicius, Danilo, Boré, Bruninho, Chavão, Francisco Alex, Felipe e Fernado Gaúcho. Com esta formação, o Taboão fechou a primeira etapa empatado por 1 a 1. O meio-campo do Santos Diego Gomes abriu o placar e o lateral do Cats Rodrigo em belo chute de fora da área igualou o marcador.

A equipe santista venceu o Cats por 4 a 1, no estágio José Feres em Taboão da Serra | Ricardo Lima

Para a segunda etapa, o técnico Nei Silva aproveitou para testar algumas mudanças na equipe. Desta forma, o time ficou com Paulinho, Jonhy, Pirulito, Ávila, Gabriel, Igor, Dodô, Fabiano, Lucas, Renan e Ramón. Com essa escalação o Cats perdeu por 3 a 0, os gols do alvinegro praiano foram marcados por Diego Gomes, Douglas e Kaká.

Segundo o treinador do Santos, Cleiton Lima, foi um jogo importante para testar alguns atletas que estavam parados e sem ritmo de jogo. “Enfrentamos uma equipe de qualidade, que vem realizando uma boa campanha no Paulistão e que está próxima de poder conquistar o acesso. Acompanhamos o trabalho do clube e estamos na torcida pelo Cats”, disse.

Nei Silva, técnico do Cats, também falou sobre o amistoso. “Queria parabenizar a equipe do Santos que aceitou o nosso convite. Foi um jogo válido para testar nosso grupo para a reta final do Paulistão e alguns garotos que disputarão a Copa São Paulo do ano que vem. Agora vamos continuar treinando forte, pensando no compromisso do final de semana contra o São Carlos, só dependemos das nossas próprias forças para conquistar o acesso e diferente do ano passado decidiremos a vaga em casa, por isso contamos com o apoio do nosso torcedor”, falou.

O próximo compromisso do Cats será contra o São Carlos, sábado, dia 10, às 15h, no estádio José Feres, em Taboão da Serra, pelo Paulistão.

Notícias relacionadas