Após vitória, meninas do Cats assumem vice-liderança do grupo C
O futsal feminino Taboão /Jaguaré venceu o Osasco por 3 a 0, na tarde da última sexta-feira, dia 2, no Ginásio Sebastião Rafael da Silva, “Geodésico”, em partida válida pela segunda rodada da fase decisiva do Campeonato Paulista A1. Com a vitória, o Cats subiu para a segunda posição do Grupo C com três pontos, já o Osasco caiu para terceira colocação com um.
Segundo a treinadora do Cats, Cris Souza, foi um jogo difícil, com muitos erros de arbitragem, mas a equipe taboanense jogou com muita raça e mereceu sair com o resultado positivo. “Conquistamos uma grande vitória fora de casa, contra nosso rival e jogamos com valentia do início ao fim da partida. Agora é trabalhar forte durante a semana já pensando no próximo compromisso contra o Santo André em casa”, disse.
De acordo com a ala do Cats, Carla Hortelan, o jogo foi encarado como uma decisão, o time encarnou o espiríto da competição e foi seguro na marcação do início ao fim da partida. “O resultado positivo serviu para dar confiança a equipe na sequência do torneio. Agora vamos trabalhar forte na semana para corrigir os erros do último jogo, já pensando no próximo adversário”, finalizou.
O futsal feminino Taboão / Jaguaré terminou a primeira fase do Campeonato Paulista A1, na segunda colocação do grupo com 26 pontos, em 14 partidas disputas foram noves vitórias, dois empate e três derrotas. A equipe taboanense conta com o segundo melhor ataque da competição com 53 gols marcados e a terceira melhor defesa com 35 gols sofridos.
Já o Osasco encerrou a primeira fase do estadual, na quinta posição no grupo com 18 pontos, em 15 partidas realizadas foram cinco vitórias, três empates e sete derrotas. A equipe da grande São Paulo conta com o sétimo melhor ataque do torneio com 28 gols marcados e a sexta melhor defesa com 45 gols sofridos.
O próximo compromisso do futsal feminino Taboão / Jaguaré será contra o Santo André na sexta-feria, dia 9, às 19h30, em partida válida pela terceira rodada da fase decisiva do Campeonato Paulista A1, no Ginásio José de Souza Sobrinho “Zé do Feijão”.