EM ALTA
Home

Meninas do Cats enfrentam o Osaco nesta sexta pelo Paulista A1

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

02/10/2015 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O futsal feminino Taboão /Jaguaré enfrenta o Osasco nesta sexta-feira, dia 2, às 18h,  no Ginásio Sebastião Rafael da Silva, “Geodésico”, em partida válida pela segunda rodada da fase decisiva do Campeonato Paulista A1. Quando se enfrentaram na primeira parte do estadual, a equipe taboanense venceu fora por 5 a 0 e empatou em casa, por 2 a 2.

Para a treinadora do Cats, Cris Souza, essa será uma partida dificíl fora de casa por se tratar de um clássico regional, mas o time está preparado para realizar um bom jogo e conquistar o resultado positivo. “Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar contra uma equipe rápida e com grande poder ofensivo, mas vamos apostar no forte treinamento que estamos fazendo para alcançarmos a vitória”, disse.

O futsal feminino Taboão /Jaguaré busca a primeira vitória na 2ª fase no campeonato | Divulgação

O futsal feminino Taboão / Jaguaré terminou a primeira fase do Campeonato Paulista A1, na segunda colocação do grupo com 26 pontos, em 14 partidas disputas foram noves vitórias, dois empate e três derrotas. A equipe taboanense conta com o segundo melhor ataque da competição com 53 gols marcados e a terceira melhor defesa com 35 gols sofridos.

Já o Osasco encerrou a primeira fase do estadual, na quinta posição no grupo com 18 pontos, em 15 partidas realizadas foram cinco vitórias, três empates e sete derrotas. A equipe da grande São Paulo conta com o sétimo melhor ataque do torneio com 28 gols marcados e a sexta melhor defesa com 45 gols sofridos.

De acordo com a ala do Cats, Carla Hortelan, será uma partida difícil, como a equipe taboanense perdeu na estreia, eles precisam de uma vitória para a sequência  do torneio e continuar vivo na briga pela classificação. “O nosso adversário é uma equipe durísima para se vencer, mas trabalhamos forte durante a semana para corrigir os erros do último jogo e esperamos conquistar o resultado positivo fora de casa”, comentou.

Para este embate contra o Osacco, a novidade é a ala Tai que se recuperou da lesão e foi relacionada para o jogo, a goleira Bia continua lesionada, já a ala Bruninha foi desligada do time por indisciplina.

 

Notícias relacionadas