EM ALTA
Home

Dupla é suspeita de matar e ficar com corpo na casa da vítima em Embu-Guaçu

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

30/09/2015 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Um homem e um adolescente são suspeitos de matar uma mulher a facadas em uma área rural em Embu-Guaçu. O crime aconteceu na última quarta-feira, dia 23, na chácara da vítima, Mariana Luciana de Laia, de 50 anos, localizada na Rua Caleandra, no bairro Vale Florido. Os criminosos ficaram com o corpo até essa segunda-feira (28), quando foram presos da casa da própria vítima.

Um vizinho chamou a Polícia Militar, ao perceber uma movimentação estranha na casa e sentir um mau cheiro. De acordo com os relatos, quando a PM chegou ao local do crime, questionou os homens sobre quem morava na casa. Eles entraram em contradição e confessaram o assassinato da moradora com golpes de faca.

Os suspeitos disseram que mataram a mulher, após serem ameaçá-los por ela com um facão e que esconderam o corpo na tentativa de disfarçar o cheiro.

A dupla foi presa em flagrante e conduzida para o distrito policial, onde foram autuados por homicídio qualificado, ocultação de cadáver, vilipêndio de cadáver, corrupção de menor e ato infracional.

O homem foi transferido para o CDP de Itapecerica da Serra e o menor está detido na Delegacia de Embu-Guaçu aguardando vaga na Fundação Casa. O corpo da vítima foi levado para o IML de Taboão da Serra.

Com informações do G1

Notícias relacionadas