Cats enfrenta o Jabaquara pela segunda fase do Paulistão
O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats) enfrenta o Jabaquara na manhã deste domingo, dia 23, às 10h, no estádio Hespanha, em Santos, em partida válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da segunda divisão. Na primeira parte da competição a equipe taboanense empatou sem gols fora de casa e no jogo de volta perdeu em casa de virada, por 2 a 1.
Segundo o treinador do Cats, Oliveira, o jogo será encarado com uma decisão. "Nesta fase enfrentaremos equipes de tradições na divisão e esperamos desempenhar uma grande partida fora de casa e sair com o resultado positivo. Nosso time cresceu na hora certa dentro do torneio, com a chegada dos novos reforços qualificamos o elenco e entramos forte na briga pelo acesso que é o objetivo da instituição”, disse.
Invicto há oito jogos, a equipe taboanense terminou a primeira fase do Paulistão na terceira colocada do Grupo 3, com 30 pontos em dezoito jogos disputados, foram oito vitórias, seis empates e quatro derrotas. O Cats conta com o terceiro melhor ataque da chave com 34 gols marcados, e a quinta melhor defesa com 23 gols sofridos.
O Jabuca encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista da série B, ocupando a segunda posição da chave, com 33 pontos conquistados em dezoito partidas realizadas foram onze vitórias, três empates e quatro derrotas. A equipe comandada por Axel tem o quinto melhor ataque com 26 gols marcados e a segunda melhor defesa com 16 gols sofridos.
De acordo com o lateral do Cats, Boré, será uma partida dificíl fora de casa contra uma equipe bem motada, com a chegada dos novos reforços o elenco se qualificou e entra forte na briga pelo acesso. “Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, mas temos condições de realizarmos uma grande partida, sair com a vitória e começar a segunda fase da competição com o pé direito”.
Para este embate com o Jabaquara, o Cats terá as estreia dos novos reforços o atacante Fernando Gaúcho, o meia-atacante Francisco Alex e do volante Caíque. A equipe que deverá começar a partida conta com Walter, Rodrigo, Danilo, Vinicius (Pirulito), Boré, Léo Cruz, Vitor Hugo, Caíque, Francico Alex, Juninho e Fernando Gaúcho.