Eletricista é preso por violência doméstica em Taboão da Serra
Uma equipe da Polícia Militar prendeu um eletricista de 31 anos, em flagrante por agredir e ameaçar a própria companheira de morte na noite da última segunda-feira, dia 17, na avenida Fernando Fernandes, no bairro Jd. Mituzi, em Taboão da Serra. A mulher denunciou o marido e pediu medida protetiva. O agressor foi preso no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra.
Por volta das 23h35, a Polícia Militar foi acionada via rádio para atender uma ocorrência de briga de casal. Quando chegou ao local, a vítima informou que após uma discussão com o companheiro, ele a agrediu e ameaçou de morte.
Durante a revista pessoal, foi encontrado dentro da mochila do eletrecista um cabo de serrote encapado com uma fita isolante preta, simulando uma arma de fogo. Quando questionado sobre a ameaça de morte, o homem confessou aos policias ter ameaçado matar a mulher.
O agressor foi conduzido para o distrito policial, onde diante dos fatos foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de violência doméstica, ameaça e injúria. A vítima pediu medida protetiva e o indiciado não poderá se aproximar dela e nem da família. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.