Meninas do Cats são goleadas pelo líder São José no Paulista
O futsal feminino Taboão /Jaguaré conheceu na última sexta-feira, dia 7, sua segunda derrota no Campeonato Paulista A1. No Ginásio Bruno Marques da Silva, a equipe taboanense foi goleada por 4 a 0, pelo líder do grupo São José, em partida válida pela décima rodada. Com o resultado, o Cats continua na segunda colocação do grupo com 23 pontos, dez atrás do adversário.
De acordo com a goleira do Cats, Kyvia, o jogo foi "muito difícil", a equipe lutou até a final da partida, criou algumas opurtunidades, mas não conseguiu concluir em gol e foi punida com a derrota. “Lutamos até o fim de igual para igual com o São José, jogamos bem, criamos algumas chances, mas não conseguimos concluir em gol e infelizmente não conquistamos o resultado positivo”, comentou.
O futsal feminino Taboão /Jaguaré ocupa a segunda colocação do grupo com 23 pontos, em onze partidas disputas foram sete vitórias, dois empate e duas derrotas. A equipe taboanense tem o segundo melhor ataque da competição com 41 marcados e a terceira melhor defesa com 30 gols sofridos.
Já o São José está na primeira posição do grupo com 33 pontos, venceu as 11 partidas realizadas. A equipe do interior tem o melhor ataque da competição com 75 gols marcados e a melhor defesa com 10 gols sofridos.
Segundo a treinadora do Cats, Cris Souza, a partida foi decidida nos detalhes, a equipe teve algumas oportunidades, mas não concluiu em gol e o adversário aproveitou melhor as chances que criou e saiu com a vitória. “Foi um jogo decidido nos detalhes, não fomos felizes nas nossas finalizações e o São José tirou proveito disso, foram mais eficientes nas conclusões a gol e mereceram sair com o resultado positivo”, declarou.