Cats e Portuguesa Santista se enfrentam de olho no G4
Cats e Portuguesa Santista se enfrentam na manhã deste domingo, dia 12, às 10h, pela quarta rodada do returno do Campeonato Paulista da série B, no estádio Ulrico Mursa, em Santos. A equipe taboanense ocupa a quinta colocação com 16 pontos, uma a frente da Briosa, em razão do saldo de gols, está com a mesma pontuação de Manthiqueira e Mauaense que estão no G4 do Grupo 03, mas leva a pior nos critérios de desempate.
De acordo com o meio-campo do Cats, Leadrinho, a equipe vai para Santos muito confiante. “Estamos crescendo na hora certa dentro da competição, sabemos da qualidade do adversário, mas vamos impor nosso ritmo desde começo do jogo para conseguirmos o resultado positivo e entrar de vez no G4 para conseguir a classificação para a próxima fase do torneio”.
A equipe taboanense ocupa a quinta colocação do grupo 3 com 16 pontos conquistados em 12 partidas disputadas, com quatro vitórias, quatro empates, quatro derrotas, além do segundo melhor ataque da chave com 20 gols marcados.
Segundo o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, será um jogo dificil por que ambas as equipes brigam pela classificação, além de enfrentar Luis Muller, ex-treinador do Cats, que deixou a equipe após três jogos. “Espero que o time entre focado e determinado a realizar um grande jogo e possa sair com a vitória. Tem hora na vida que o que vale é mostrar nossa capacidade para aqueles que desacreditam e superá-los”.
Para este embate contra a Portuguesa Santista, o atacante Renan está suspenso por ter sido expulso contra o Jabaquara. A equipe que deverá começar a partida conta com Walter, Bruno, Danilo, Vinicius, Boré, Vitor Hugo, Leo Cruz, Lucas, Leandrinho, Juninho e Viola.
Serviço
Quando: Domingo, dia 12 de julho, às 10h – 4ª rodada do returno (1ª fase)
Local: Estádio Ulrico Mursa. Avenida Senador Pinheiro Machado, 240 – Marapé / Santos/SP