Luiz Muller deixa o comando técnico do Cats
Luiz Muller não é mais técnico do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats). Após a derrota por 2 a 1 contra o Jabaquara, no último sábado, o treinador se reuniu com a diretoria do clube na manhã desta quarta-feira, dia 24, e pediu o desligamento do cargo.
A confirmação veio através do presidente do clube Anderson Nóbrega. Quem assume interinamente é o auxiliar técnico que vai dirigir a equipe no próximo jogo contra o Ecus, no sábado, dia 27, às 15h, no estádio Francisco Marques Figueira. O Cats ainda não tem o nome do substituto.
Luiz Muller assumiu o cargo do Taboão da Serra no inicio de junho. O técnico estreou justamente contra o Guarulhos, no estádio José Feres. Comandou o time em três jogos, com uma vitória, um empate e uma derrota. O treinador deixa o clube na oitava colocação no Campeonato Paulista da série B, com dez pontos ganhos.
“O Luiz Muller estava desanimado com a atual situação que a equipe se encontra após a última derrota. Então é melhor trazer alguém que acredite no time, um sangue novo. Estamos apenas a três pontos do G4 e temos que lutar pela classificação. Agora é dar continuidade ao trabalho e bola pra frente”, disse o presidente do Cats.