EM ALTA
Home

GCM morre ao ser atingido por carro que participava de racha

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

09/06/2015 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O guarda municipal de Embu das Artes Renildo Paulino Silva dos Santos, 34 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, dia 9, vítima de um acidente na avenida dos Bandeirantes, em São Paulo. Segundo informações, dois veículos estavam fazendo racha e não respeitaram o sinal vermelho, um deles, uma BMW, atingiu o carro de Paulino em cheio. Ele foi arremessado a cerca de 500 metros do local. O guarda morreu na hora.

Paulino estava a caminho de casa no bairro Paraisópolis, em São Paulo, por volta das 5h, depois de trabalhar a noite em Embu das Artes, quando foi atingido. Renildo estava na GCM desde agosto de 2014, ele deixa mulher e dois filhos.

O GCM Paulino tinha 34 anos, ele deixa mulher e dois filhos | Divulgação / PMETEA

De acordo com informações, o condutor da BMW está preso no 22º DP em São Paulo, ele estava bêbado e irá responder por homicídio doloso, quando há intenção de matar. O outro motorista conseguiu fugir.

O corpo será velado na Câmara Municipal (rua Marcelino Pinto Teixeira, 50, Parque Industrial), a partir das 19h de hoje. O sepultamento será no Cemitério do Rosário (av. Elias Yazbek, 1713, Centro de Embu das Artes), na quarta-feira, dia, às 16h.

 

Notícias relacionadas