Cats age rápido e fecha com José Luiz Drey para comandar a equipe
O Cats demorou apena um dia para definir seu novo técnico, após a demissão de Rogério, a diretoria da equipe taboanense se reuniu com José Luiz Drey, treinador com passagens importantes por equipes do interior, e acertou a contratação até o final do Campeonato Paulista.
Aos 42 anos, José Luiz Drey começou a carreira de técnico no Ituano, em 2000, quando livrou a equipe do interior do rebaixamento na série C do Campeonato Brasileiro. Drey ainda treinou o São Bento, Ferroviária, Marília, Primavera de Indaiatuba e Atlético Sorocaba.
De acordo com Anderson Nóbrega, a escolha de Drey não foi por acaso. “A gente quer um treinador que tenha experiência na Série B, não adianta, essa divisão é diferente das outras. Temos uma boa equipe, atletas consagrados e outros que estão no início da carreira e vamos subir com esse time”, afirmou.
Drey assume a equipe já nesta terça-feira, dia 2 e irá comandar o Cats contra o Guarulhos, no próximo sábado, dia 6, às 19h. A partida mudou de horário, pois terá transmissão pela rede Vida. A equipe taboanense precisa da vitória a qualquer custo, com apenas seis pontos, o Cats ocupa a oitava posição do Grupo 3 e tem 11 rodadas para buscar o G4 e seguir na competição.