Após nova derrota, Cats demite Rogério e procura técnico
O técnico Rogério não aguentou mais uma derrota do Cats e neste domingo, dia 31, deixou o comando da equipe taboanense. Com apenas uma vitória em sete jogos, o Cats segue na oitava posição do grupo e tem apenas onze rodadas para conseguir a reabilitação.
Segundo Anderson Nóbrega, presidente do Cats, a saída de Rogério foi conversada com o próprio técnico. “Ele é uma grande pessoa, um ótimo treinador, mas os resultados não estavam acontecendo. Decidimos, em consenso comum, que ele deixaria o comando da equipe hoje [domingo]”, disse.
A equipe deverá ser comandada pelo auxiliar técnico Dinei, também ex-atleta do Corinthians. “Não temos um treinador em mente, foi meio inesperado, mas essa semana vamos nos reunir e pensar em um nome que possa assumir o comando da equipe e nos levar ao tão sonhado acesso”.
Rogério foi contratado em fevereiro pelo Cats para comandar a equipe na Série B do Paulistão (equivalente a quarta divisão). Essa foi a segunda experiência com treinador do ex- jogador, no ano passado dirigiu o Clube Atlético Barra da Tijuca e disputou o Campeonato Carioca da segunda divisão e a Copa Rio.
No comando do Cats, Rogério contou com nomes de peso como Viola e Fabrício Carvalho. Na semana passada seis jogadores foram contratados, mas a equipe não rendeu em campo. Em sete jogos, o Cats venceu um, empatou três e perdeu três. A equipe está em oitavo do grupo 3 com seis pontos, cinco atrás do primeiro time no G4.