Servente é preso por lesão corporal e violência doméstica em Taboão
Uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos em flagrante por agredir a própria companheira na manhã do último sábado, dia 23, na avenida Marechal Castelo Branco, no bairro Parque Laguna, em Taboão da Serra. A mulher denunciou o marido e pediu medida protetiva. O servente disse à polícia que não matou a vítima, porque um caminhoneiro impediu.
Segundo a PM, por volta das 11h30, eles foram acionados via rádio para atender uma ocorrência de briga de casal. Quando chegaram ao local, a vítima informou que após uma discussão com o companheiro, pegou um pedaço de madeira e a agrediu no nariz e na perna direita e em seguida fugiu da residência.
Os policiais militares efetuaram um patrulhamento de rotina pelo município, e conseguiram localizar o agressor. Quando questionado sobre a agressão, o servente confessou a PM ter agredido a esposa e que a não matou por que na hora passou um caminhoneiro que parou para defendê-la.
O agressor foi conduzido para o distrito policial, onde diante dos fatos foi preso em flagrante, e responderá pelos crimes de violência doméstica, ameaça, injuria e lesão corporal. A vítima pediu medida protetiva e o indiciado não poderá se aproximar dela e nem da família. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra.