Polícia autua donos do sítio por tráfico e perturbação do sossego em Itapecerica
Proprietários do sítio Fernandópolis, Jd. Primavera em Itapecerica da Serra, foram presos no dia 11, por tráfico de drogas, corrupção de menores e perturbação do sossego. De acordo com informações, a prisão aconteceu após denúncias anônimas.
Quando a Guarda Civil Municipal chegou ao sítio acontecia uma festa Funk, com vários adolescentes consumindo bebidas alcoólicas, entorpecentes, além do barulho, infringindo a lei municipal.
Os proprietários do sítio foram conduzidos para o distrito policial. O dono do veículo, responsável pelo barulho excessivo, foi liberado após pagar fiança no valor de R$ 3.021. O casal, dono do estabelecimento, será indiciado por tráfico de drogas, corrupção de menores e perturbação do sossego. O caso foi registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra.
Em outubro do ano passado, a Polícia Civil apreendeu cerca de 300 jovens e adolescentes e os proprietários do sítio Fernandópolis. No local acontecia tráfico de drogas, prostituição infantil e uso de bebidas alcoólicas para menores de idade. As festas aconteciam durante o dia e os suspeitos eram coniventes com os crimes.