Motorista passa mal, atropela e mata garoto de 12 anos em Embu
Garoto de 12 anos morreu após ser atropelado por um veículo desgovernado na tarde desta segunda-feira, dia 11, no Jd. Casa Branca, em Embu das Artes. De acordo com a Polícia Militar, Arthur Gama voltava da escola quando foi atingido.
Segundo informações, o carro desceu a rua em alta velocidade e invadiu a área dos ônibus no terminal, atropelou o menino, em seguida colidiu com o poste de eletricidade. O motorista teria sofriado um ataque epilético enquanto dirigia, esse teria sido o motivo do carro ficar sem controle e atropelar o garoto causando a morte da criança.
O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto Socorro de Embu das Artes após ficar preso nas ferragens. A PM fez a preservação do local.
Arthur Gama era jogador Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), o presidente do clube, Anderson Nóbrega, lamentou o ocorrido. “Hoje foi um dia muito triste para família Cats, infelizmente um motorista perdeu o controle do seu carro e acabou de uma forma cruel e dura tirando a vida do nosso atleta mirim Arthur Gama. Que Deus possa confortar o coração da família. Eu como pai, Posso imaginar o sofrimento de todos. Meus pêsames”, publicou em sua página do Facebook.
O secretário de Esporte de Taboão, Fábio Fernandes, também usou a rede social e deixou uma mensagem de pesar aos familiares e amigos. “Na verdade pouco ou nada pode ser dito ou feito em um momento como este capaz de minimizar tão insustentável dor. Quero deixar o meu apoio, o meu carinho e total disponibilidade a toda família. Saibam que o meu coração lamenta como o de vocês, e meu pensamento está com vocês e com o nosso anjinho Arthur Gama que partiu hoje, mas para sempre será recordado com saudade. Que Deus conforte os corações de todos seus familiares e amigos. Muito triste”.