Pedreiro é vítima de saidinha de banco, ladrões levam R$ 2.500
Um pedreiro de 60 anos foi vítima de saidinha de banco na tarde da última quarta-feira, dia 6. Ele foi abordado por assaltantes armados, que estavam em uma moto, na rua João Batista de Oliveira, no bairro Jd. Maria Rosa, em Taboão da Serra. Segundo o relato da vítima, o suspeito roubou a bolsa dele onde havia R$ 2.500 que tinha acabado de sacar na agência bancária.
De acordo com as informações da vítima, um dos assaltantes desceu da moto e apontou a arma em direção a sua cabeça, anunciou o assalto e exigiu que entregasse a bolsa. Os criminosos fugiram do local levando os documentos pessoais, celular e cartões bancários, mas o homem não soube especificar para onde e nem conseguiu anotar a placa da motocicleta usada pela dupla.
O pedreiro compareceu no distrito policial para registrar o boletim de ocorrência, ele informou que não possui condições de reconhecer os criminosos por que na hora do assalto eles utilizavam capacete. O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra e segue em investigação.