Edson e Hudson também cancelam show do rodeio
Nely Rossany e Matheus Herbert
Sem nenhum aviso prévio o show da dupla Chitãozinho e Xororó no rodeio de Taboão da Serra, nesta sexta-feira foi cancelado pela organização da festa. A assessoria da dupla confirmou a informação e disse que a empresa organizadora não cumpriu com o contrato, já a organização Allegra Eventos, não se manifestou e todos os telefones de contato disponibilizados, estavam indisponíveis.
Revoltado, o público que comprou os ingressos para assistir ao show se manifestou nas redes sociais. “Uma pena, estava ansiosa para ver o show … Agora o público ficará no prejuízo. Desde o rodeio de 2014, esta empresa é pura desorganização”, postou Michelle Macedo, às 14h45 de sexta-feira na página oficial da dupla Chitãozinho e Xororó.
A informação só foi confirmada após uma postagem na página do evento, por volta do meio-dia de sexta-feira, onde anunciava que a entrada para o evento seria de graça e que os portões ficariam abertos. A reportagem foi até um dos pontos de venda de ingressos, no Shopping Taboão, onde o público era informado sobre o cancelamento, porém a venda de ingressos continuava.
Sem o show da dupla, a organização informou que os ingressos poderiam ser utilizados para o dia seguinte, onde iriam se apresentar Edson e Hudson, mas ao entrar em contato com a assessoria da dupla, também na tarde de sexta-feira, a reportagem foi informada, que o show também foi cancelado. “O show da dupla na cidade, que aconteceria neste sábado dia 9 de maio, foi cancelado pela Allegra Eventos, organizadora do evento”, informou Simone Costa, assessora da dupla.
A Gazeta ligou para um dos números de telefone disponíveis no site, e Roberto, que se identificou como Diretor Comercial do evento, afirmou que na noite de sexta-feira, a apresentação seria da dupla sertaneja Willian Alves e Junior, que não estava na programação, e no sábado o cantor Pablo se apresentaria.
Quando questionado sobre o show de Edson e Hudson, Roberto interrompeu a ligação. A organização não informou como seria feita a segurança do local, qual o público esperado com as “porteiras” abertas e nem como seria ressarcido o pagante que quisesse reembolso.