Cats empata com o Suzano pela 3ª rodada do Paulista da série B
O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), e Suzano empataram por 2 a 2 na tarde deste sábado, dia 2, no estádio Pedro Benedetti, em Mauá, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (equivalente à quarta divisão estadual). Os gols da equipe taboanense foram marcados pelo meia Peter e o centroavante Fabrício Carvalho.
Segundo o centroavante do Cats, Fabrício Carvalho, a equipe entrou desatenta por isso levou um gol logo no iníico. “No segundo tempo facilitamos em alguns lances e numa jogada de bola parada tomamos o gol. E em um lance parecido após uma cobrança de falta do Peter tive a felicidade de empatar o jogo. Diante das circunstâncias o empate foi um bom resultado”.
A equipe do União Suzano continua sem vencer no torneio estadual após empatar na primeira rodada e perder a partida seguinte por W.O. Após a interdição do Estádio Francisco Marques Figueira, o Suzanão, na última semana, a Federação Paulista de Futebol atualizou em seu site o recebimento dos documentos e laudos que estavam em falta e liberou o local para voltar a receber partidas oficiais.
No primeiro jogo a equipe taboanense empatou sem gols com o Jabaquara fora de casa, na segunda rodada o Cats venceu o Ecus por 2 a 1 com gols dos estreantes Viola e Fabrício Carvalho. A partida foi dramática, o goleiro Luis salvou a equipe taboanense pegando um pênalti na segunda etapa quando o jogo estava empatado. Nos minutos finais brilhou a estrela do atacante Fabrício, que de cabeça, garantiu a vitória para o Taboão da Serra.
A equipe taboanense volta a campo no próximo sábado, dia 9, e recebe a Portuguesa Santista no estádio Vereador José Feres, em Taboão da Serra. Já o Suzano joga novamente no Pedro Benedetti, mas desta vez na condição de visitante, contra o Mauaense. O Cats tem cinco pontos em três jogos disputados, enquanto o Usac está na vice-lanterna no grupo com apenas dois pontos conquistados.
Ficha técnica
Cats
Luís; Felipe Chavão, Rômulo, Marcelinho (Ávila), Gabriel; Vitor Hugo (Matheus), Rodrigo, Bruninho (Lucas), Peter; Ramon e Fabrício Carvalho. Técnico: Rogério Fidélis
Usac
Rafael Castro; Rafael Santos (Betinho), Anderson Bandeira, Rafael Simão, Anderson Farias; Moacir, Romário, Gláucio, Felipe (Rafael); Renan (Nícolas) e Caká. Técnico: José Carlos dos Santos