Com lesão no joelho, Octávio neto de Pelé faz recuperação no Cats
O atacante Octávio Felinto recorreu à infraestrutura do Cats para se recuperar de uma lesão no joelho direito. O jogador sofreu uma entorse enquanto defendia sua equipe, o Guarani de Divinópolis, no Campeonato Mineiro deste ano. Otavio é neto de Pelé, ídolo do Santos, tricampeão mundial com a Seleção Brasileira e maior jogador de futebol de todos os tempos.
Em função da lesão, o atacante já iniciou os tratamentos, com uma previsão de retorno aos gramados em breve. Com autorização do clube mineiro, Octávio viajou para São Paulo para realizar uma parte de sua recuperação no Cats. O atleta, que chegou ao clube nesta semana e ficará um mês em tratamento na equipe taboanense. Caso haja uma rescisão de contrato com o Guarani, ele pode acertar com o Taboão para a disputa do Paulista.
Segundo o atacante do Guarani de Divinópolis, Octávio, o presidente do Cats abriu as portas do clube para que eu possa me recuperar o mais rápido possível e voltar a fazer o que eu mais gosto que é jogar futebol. Dependendo da minha situação contratual com o Guarani existe a possibilidade que eu acerte com o Taboão da Serra para a disputa do Campeonato Paulista da série B. O jogador tem passagens por clubes como Paraná, São Paulo, Grêmio Osasco e Independente de Limeira.
O atacante Octávio é filho da ex-vereadora santista Sandra Regina Arantes do Nascimento Felinto, que só foi reconhecida filha de Pelé em 1996, após uma longa batalha judicial, e faleceu em 2006, em decorrência de um câncer de mama. Ele só esteve uma vez com o avô.