Viola faz primeiro treino com bola na pré-temporada do Cats
O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), segue se preparando a disputa do Campeonato Paulista da série B, Viola apareceu pela primeira vez no gramado e já treinou com bola, mas Rogério revelou que o atacante está longe de sua forma física ideal. A estreia do jogador de 46 anos está marcada para o dia 25 de abril contra a equipe do Ecus no estádio José Feres em Taboão.
A equipe taboanense integra o grupo três, juntamente com Desportiva Manthiqueira, Portuguesa Santista, Guarulhos, Diadema, São Bernardo, Esporte Clube União Suzano (Ecus), Mauaense, Jabaquara e União Suzano Atlético Clube. O Cats estreia no dia 19 de abril, às 10h, no estádio Hespanha, em Santos, contra o Jabaquara. Ano passado, o tricolor da serra não conquistou o acesso ao perder de virada para o Atibaia na última rodada.
O atacante do Cats, Viola, comentou sobre o primeiro contato com o grupo de atletas, comissão técnica e diretoria e, espera que o trabalho seja bem sucedido e possam alcançar os objetivos propostos. “O primeiro contato com o elenco foi sensacional, fui bem recebido pelos jogadores, comissão técnica e diretoria. Agora espero que o trabalho seja bem sucedido e que possamos alcançar os objetivos estabelecidos”.
Viola chega para ser referência da equipe, para liderar esse jovem grupo taboanense no desafio da Série B do Paulistão, que começa em abril. O atacante se destacou na década de 90 quando atuava pelo Corinthians, em 94 foi tetracampeão pela seleção brasileira, Entre 1997 e 2000, defendeu Palmeiras e Santos. O jogador está sem jogar desde 2013, quando atuou pelo Grêmio Osasco e pelo Tanabi.
O técnico do Cats, Rogério, falou que o atacante terá que se readaptar na sua volta aos gramados, que todos sabem do seu potencial e qualidade técnica e com os treinos essa readaptação tende a melhorar. “Nessa volta do Viola aos gramados ele terá que se readaptar novamente, mas se encaixou muito bem com os novos companheiros, todos nos sabemos de seu potencial e qualidade técnica e com o tempo e treinamos a tendência é sé melhorar”.