EM ALTA
Home

Cats contrata ex-lateral Rogério para comandar equipe no Paulistão

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

15/02/2015 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O Cats apresentou oficialmente na manhã desta sexta-feira, dia 13, o ex-lateral Rogério, como novo técnico da equipe para a disputa do Campeonato Paulista da série B, torneio que começa em abril, com a missão de subir o clube para a A3. O novo técnico chegou confiante e disposto a realizar uma campanha melhor que a do ano passado, quando a equipe taboanense fez uma ótima campanha, mas na última rodada perdeu a classificação.

O contrato com a equipe taboanense vai até o final da disputa da série B (4ª divisão) do Paulistão. Rogério será apresentado oficialmente ao elenco no dia 23 de fevereiro antes do treino no estádio municipal José Feres, em Taboão da Serra. Essa será a segunda experiência com treinador do ex- jogador, ano passado dirigiu o Clube Atlético Barra da Tijuca e disputou o Campeonato Carioca da segunda divisão e a Copa Rio.

Rogério após conhecer a cidade, visitou a Câmara Municipal | Divulgação / Cynthia Gonçalves

Para a diretoria, a chegada do novo treinador é muito importante, trata-se de um profissional com muita experiência e com passagens em grandes clubes do futebol brasileiro. “Todos nós já conhecemos e acompanhamos o trabalho do Rogério, foi uma indicação do Vampeta que é nosso amigo em comum, além de ter uma história bonita no futebol e será exemplo para nossos atletas”, declarou o presidente do clube, Anderson Nóbrega.

O novo técnico declarou que a equipe do Taboão vai trabalhar para dar muitas alegrias ao torcedor. “A nossa expectativa é realizar um bom trabalho e fazer uma campanha melhor do que na edição do ano passado, a estrutura do clube oferecida é muito boa, vamos trabalhar forte e com bastante dedicação e contamos com o apoio de nossa torcida nos jogos para que possamos fazer um bom papel no torneio”, comentou Rogério.

Após a reunião com a diretoria do Cats, Rogério conheceu a cidade e passou na Câmara Municipal, onde foi recebido pelo presidente da Casa, vereador Cido e pelo líder do governo, vereador Eduardo Nóbrega.

Medalhões

Além do ex-lateral Rogério, o Cats também tenta a contratação do atacante Viola, que brilhou no ataque de Corinthians, Palmeiras e Santos no final da década de 90. O jogador, que tem 46 anos, atuou no ano passado pelo Grêmio Osasco e atualmente está sem clube. Edilson Capetinha, outro nome que chegou a ser sondado pelo Cats, não deve fechar com a equipe.

 

Notícias relacionadas