Cats fecha com Rogério, ex-Corinthians, para dirigir equipe
O Cats irá anunciar nos próximos dias a contratação do ex-lateral Rogério, ele será o treinador da equipe na disputa da série B (4ª divisão) do Paulistão, torneio que começa em março. Com boas passagens por Corinthians, Palmeiras e Sporting de Lisboa, Rogério chega a Taboão da Serra com a missão de subir o clube para a A3.
Segundo o presidente do Cats, Anderson Nóbrega, a contratação de Rogério está praticamente acertada. “Estamos aguardando que ele volte para São Paulo para assinarmos o contrato, mas já temos o compromisso apalavrado, está tudo certo entre nós. Agora vamos discutir os preparativos para o Paulistão”, admite.
Nóbrega afirmou que Rogério chega para comandar a equipe com uma única e exclusiva missão: classificar o clube para a série A3. “No ano passado não subimos por causa de um ponto, fizemos uma ótima campanha, mas na última rodada perdemos a classificação. Agora queremos a experiência do Rogério para comandar a equipe”.
Medalhões
Além do ex-lateral Rogério, o Cats também tenta a contratação do atacante Viola, que brilhou no ataque de Corinthians, Palmeiras e Santos no final da década de 90. O jogador, que tem 46 anos, atuou no ano passado pelo Grêmio Osasco e atualmente está sem clube. Edilson Capetinha, outro nome que chegou a ser sondado pelo Cats, não deve fechar com a equipe.