Cats admite interesse em Viola e Edilson Capetinha
A diretoria do Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), admitiu o interesse em contratar o ex-centroavante do Corinthians, Santos, Palmeiras e tetracampeão mundial pela seleção brasileira Viola. Segundo o presidente do clube taboanense, Anderson Nóbrega, o jogador está na mira da equipe, que já iniciou a conversa com os seus procuradores.
De acordo com o presidente do Cats, em relação à contratação do Edílson Capetinha a situação é um pouco mais complicada. “Ainda é um sonho distante estamos entrando em contato com os procuradores do atleta, mas no futebol enquanto não assinar não dá pra falar isso. Quero qualificar o elenco com jogadores de grande história no futebol, para que possamos conquistar o nosso principal objetivo que é o acesso”.
O ex- centroavante Viola, se destacou na década de 90 quando atuava pelo Corinthians, em 94 foi tetracampeão pela seleção brasileira, Entre 1997 e 2000, defendeu Palmeiras e Santos. Viola está sem jogar desde 2013, quando atuou pelo Grêmio Osasco e pelo Tanabi. Aos 46 anos, o jogador tem batido sua bolinha em torneios de showbol e de várzea e teve uma participação no reality show “A Fazenda” da rede Record.
O atacante Edilson Capetinha está com 44 anos, teve passagens vitoriosas por Palmeiras na época da Parmalat, no final dos anos 90 e começo dos anos 2000 atuou pelo Corinthians, depois de uma saída conturbada se transferiu para o Flamengo, em 2002 foi pentacampeão e está aposentado do futebol desde 2010, quando defendeu o Bahia. Nos últimos anos, estava atuando como comentarista esportivo na Bahia sua terra natal e até participou da Dança dos Famosos, do Faustão.