UniFECAF é indicada pelo 3º ano consecutivo ao Prêmio Reclame AQUI
2 min de leitura
Por: Viviane S. Lhacer
Uma pesquisa da Zendesk aponta que 8 em cada 10 consumidores estariam dispostos a pagar mais caro para fazer negócios com empresas que oferecem um ótimo serviço de atendimento (fonte). Essa realidade reflete diretamente no setor educacional, onde a satisfação dos alunos é cada vez mais valorizada.
Pelo terceiro ano consecutivo, a UniFECAF conquista uma marca relevante: a instituição foi novamente indicada ao Prêmio Reclame AQUI, agora na categoria Universidades e Faculdades: Grandes Operações.
A indicação da UniFECAF demonstra o compromisso contínuo da instituição com a excelência não apenas no ensino, mas também na experiência oferecida aos alunos. Marcel Gama, CEO da universidade destaca que a conquista é fruto da confiança dos estudantes e do trabalho conjunto entre corpo docente, administrativo e comunidade acadêmica.
O Prêmio Reclame AQUI, criado para avaliar e reconhecer a excelência no atendimento e na reputação de empresas e instituições, é um importante termômetro do relacionamento com o público. Para instituições de ensino, a participação em prêmios como este é uma oportunidade de avaliar práticas internas, identificar áreas de melhoria e reforçar o compromisso com a qualidade.
Cada opinião, feedback ou avaliação contribui para evidenciar a eficiência dos serviços prestados e o impacto positivo da UniFECAF na vida acadêmica de seus estudantes. Além disso, a interação ativa dos alunos fortalece a cultura de melhoria contínua e permite à universidade adaptar suas estratégias de atendimento às necessidades reais da comunidade acadêmica.
Com a indicação confirmada, a UniFECAF segue na disputa para transformar a participação em vitória, consolidando seu posicionamento entre as principais instituições de ensino do país.
Para apoiar a universidade na premiação, os interessados podem votar acessando o link.
A expectativa é que, além do reconhecimento, a participação no Prêmio Reclame AQUI contribua para a reflexão sobre práticas institucionais, reforçando a importância do bom atendimento e da comunicação eficaz como pilares para uma experiência acadêmica positiva e satisfatória.
Notícias relacionadas
Embu das Artes
Perseguição policial em Embu das Artes termina com a morte de um suspeito e prisão de outro
21/10/2025
São Paulo
Pane na Linha 4-Amarela causa lentidão e transtornos em São Paulo nesta terça-feira
21/10/2025
Taboão da Serra
Acervo do jornal O Independente é doado à Unifecaf e preservará a história de Taboão da Serra
21/10/2025