EM ALTA
Home

Delegado é morto a tiros dentro de casa em Itapecerica da Serra

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

16/01/2015 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O delegado da Polícia Civil Josimar Ferreira de Oliveira, 52 anos, foi assassinado com dois tiros no rosto na noite de quinta-feira, 15. O crime acontece na casa dele na rua Lapa, no bairro Iara Cecy,  no bairro Delfin Verde, em Itapecerica da Serra, durante uma tentativa de assalto. Oliveira atuava como delegado assistente na delegacia central da cidade há dois meses.

De acordo com informações, por volta de 22h dois homens encapuzados e armados invadiram a residência do delegado pelos fundos. Quando os cachorros começaram a latir a esposa da vítima foi até o quintal verificar o que acontecia, e foi surpreendida pelos assaltantes que a atingiram com uma coronhada. Oliveira tentou proteger a esposa e entrou em luta corporal com os bandidos.

A Delegacia Central de Itapecerica vai comandar as investigaçoes que deve ser  resgistrado como latrocínio, roubo seguido de morte | Arquivo

Segundo a Polícia Militar, quando os bandidos entram na casa, viram o distintivo da Polícia Civil e começaram a gritar que se tratava de um policial, em seguida deram dois tiros no rosto do delegado. Ele foi levado para o Hospital Geral de Itapecerica (HGIS), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os criminosos fugiram do local sem levar nada. O caso será registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. A polícia já tem imagens do veículo usado pelos criminosos na hora do crime, mas até o momento ninguém foi preso. O corpo do delegado Josimar Ferreira de Oliveira vai ser velado no cemitério Parque dos Ipês e o sepultamento será no cemitério Floreal Eterno. O caso foi registrado na Delegacia de Itapecerica da Serra e segue em investigação.

Notícias relacionadas