GCM de Taboão da Serra prende suspeito armado após roubo na Vila Sônia
2 min de leitura
Um homem suspeito de roubar um motorista na Vila Sônia, na capital, foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Taboão da Serra durante uma tentativa de fuga para o município. O crime ocorreu na Rua David Matarasso, nas proximidades da Avenida Professor Francisco Morato, em São Paulo.
Segundo as autoridades, após cometer o assalto, o indivíduo tentou escapar em direção a Taboão da Serra, mas foi localizado e interceptado pelas equipes da GCM no cruzamento entre a Avenida José André de Moraes e a Avenida Armando de Andrade.
Durante a abordagem, os agentes encontraram com o suspeito um revólver municiado, que foi imediatamente apreendido. A ação rápida das forças de segurança resultou na prisão em flagrante do indivíduo e na remoção da arma de fogo das ruas, reforçando a atuação preventiva e integrada da GCM na região.
O secretário de segurança pública de Taboão da Serra, Luis Ledenis Peniche, elogiou o trabalho da corporação em mais uma prisão em flagrante. “Quero parabenizar a atuação exemplar dos agentes da nossa Guarda Civil Municipal, que agiram com rapidez, eficiência e coragem. A pronta resposta da equipe impediu que o criminoso escapasse e garantiu a segurança da população. Esse caso mostra a importância do trabalho integrado e atento da nossa GCM no combate à criminalidade. Seguiremos investindo em treinamento, equipamentos e valorização da tropa para manter Taboão da Serra cada vez mais segura.”
TAGS
Notícias relacionadas
Embu das Artes
Perseguição policial em Embu das Artes termina com a morte de um suspeito e prisão de outro
21/10/2025
São Paulo
Pane na Linha 4-Amarela causa lentidão e transtornos em São Paulo nesta terça-feira
21/10/2025
Taboão da Serra
Acervo do jornal O Independente é doado à Unifecaf e preservará a história de Taboão da Serra
21/10/2025