EM ALTA
Home

Cats perde para o São Caetano e está fora do Paulista

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

16/12/2014 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O futsal feminino do Cats/UniÍtalo/Jaguaré E.C enfrentou o São Caetano na última sexta-feira, dia 12, pelas semifinais do Campeonato Paulista de Futsal Adulto, no poliesportivo Zé do Feijão, em Taboão da Serra, e perdeu por 5 a 1. Com o resultado, o Cats foi eliminado da competição.

Na partida de ida, o Cats havia perdido para a equipe do São Caetano por 5 a 1, no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello, no ABC. Jogando em casa as meninas do Taboão precisavam vencer no tempo normal por qualquer placar, para levar o jogo pra prorrogação, onde o empate classifica o Cats para a final.

A treinadora do Cats, Cris Souza, agradeceu o apoio da torcida que mesmo diante da chuva compareceu e enalteceu a qualidade da equipe adversária. “Destaque para o espetáculo a parte feita pela torcida taboanense, que apesar da chuva, não deixou de comparecer e esteve presente para empurrar a nossa equipe o tempo todo. Despedimo-nos do Paulista perdendo para uma grande equipe, inclusive que possuem em seu plantel, atletas de seleção brasileira”.

Cris Souza, falou do desempenho do time e das atletas, e destacou as marcas alcançadas neste ano pelo clube. “Contudo, o retrospecto da equipe em 2014 foi muito bom, tricampeão dos Jogos Regionais, no campo e no salão, campeão dos Jogos da Cidade, medalha de bronze nos Jogos Abertos do Interior, campeão dos Jogos Abertos da Juventude e a quarta colocação na Liga Nacional, são marcas a serem superadas em 2015”, disse.

Agora o elenco futsal feminino do Cats/UniÍtalo/Jaguaré E.C entra de férias e se apresentará somente em fevereiro, iniciando a preparação para os Jogos Regionais, no campo e no salão, Jogos da Cidade, Jogos Abertos do Interior, Jogos Abertos da Juventude, Liga Nacional e Campeonato Paulista.

A treinadora do Cats, Cris Souza disse que já começa a pensar na próxima temporada e espera anunciar em breve a chegada de mais três reforços, para qualificar o plantel e deixar a equipe ainda mais competitiva. “Agora é pensar no futuro próximo e montar uma equipe que possa novamente dar orgulho para a nação taboanense amante do futsal”, concluiu.

 

Notícias relacionadas