Homem é sequestrado, mantido em cativeiro por 5 dias e tem casa vendida por criminosos em Embu das Artes
1 min de leitura
A Polícia Militar libertou um homem que foi sequestrado e mantido em cativeiro por cinco dias em Embu das Artes. A ação da polícia aconteceu no último domingo, dia 30. O próprio companheiro da vítima é um dos suspeitos pelo crime.
Segundo informações da PM, a vítima informou que foi levado de sua residência, amarrado, encapuzado e foi forçado a entrar em um carro. Em seguida, os sequestradores o teriam obrigado a realizar transferências bancárias. Além dele, um caminhoneiro também era mantido refém e igualmente coagido a fazer transações financeiras.
Ainda segundo informações, o homem relatou que durante o período de cativeiro, os móveis de sua casa foram retirados e a residência chegou a ser vendida pelos criminosos, que o obrigaram a assinar uma procuração para a transação.
Quando a polícia conseguiu resgatar o homem, ele apresentava hematomas no rosto e escoriações pelo corpo, devido as agressões sofridas pelos criminosos. O caso foi registrado no 1º DP de Embu das Artes, que investiga o crime.
Notícias relacionadas
Embu das Artes
Perseguição policial em Embu das Artes termina com a morte de um suspeito e prisão de outro
21/10/2025
São Paulo
Pane na Linha 4-Amarela causa lentidão e transtornos em São Paulo nesta terça-feira
21/10/2025
Embu das Artes
Embu das Artes se prepara para o Embu Rodeio Fest 2025 com grandes shows e rodeio no Parque do Rizzo
20/10/2025