Polícia Militar prende um dos suspeitos de estupro em Taboão
D. A. F. S., 20 anos, foi preso, acusado de estuprar uma adolescente de 15 anos no Jd. São Judas em agosto. O suspeito foi detido na tarde desta quinta-feira, dia 30, no Jd. Mituzi em Taboão da Serra. Ele foi reconhecido pela vítima.
Segundo informações, a Polícia Militar recebeu uma denúncia que um homem tentou “jogar” uma adolescente dentro de um carro preto na rua Onofre Macedo, no Sítio das Madres. A menina gritou por socorro e chamou a atenção dos populares que passavam pelo local e conseguiu escapar. Assustado o homem fugiu.
Quando a Polícia Militar chegou ao local foi passado às características do homem e do carro, um Pálio preto quatro portas, além de indicar o sentido que ele tomou. Após patrulhamento pela região, a PM localizou o suspeito na rua Prata, Jd. Mituzi. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher no Jd. Guaciara.
Uma adolescente que conseguiu fugir do estuprador há dois dias, também compareceu na delegacia e reconheceu D. A. como autor da tentativa de estupro. A vítima de hoje não foi localizada.
De acordo com a polícia, a delegada já encaminhou para o Juiz o pedido de prisão provisória do indivíduo. E aguarda reposta.
Os responsáveis pela prisão do suspeito foram os PM CB. Álvaro e PM Sd. Campos. “Mais um caso solucionado pela Polícia Militar. Essa é a resposta que damos para a sociedade, provando que estamos na rua para combater a criminalidade”, declarou Campos.
A Delegacia de Defesa da Mulher investiga três casos confirmados de estupro, que teriam ocorrido na cidade, além do caso do Jd. São Judas, existem mais duas denúncias uma no Pq. Albina e outra no Jd. Iracema.