EM ALTA
Home

1ª Audiência de sindicância contra professora é amanhã

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

15/10/2014 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Nesta quinta-feira, dia 16, acontece a primeira audiência do processo administrativo aberto pela Prefeitura de Taboão da Serra contra a servidora municipal Sandra Fortes. Ela responderá um interrogatório no Cartório Disciplinar. Servidores municipais se reuniram na Câmara na terça (14), em protesto contra a sindicância.

O grupo promete fazer uma vigília em frente ao cartório na quinta, às 15h, durante o depoimento de Sandra. Eles querem o fim do processo.“Acontecerá um ato de protesto contra o processo aberto contra mim. E também em defesa da campanha salarial e da luta do funcionalismo público, que não terminou. O prefeito não atendeu um único item da nossa pauta”, declarou Sandra.

Na Câmara, servidores protestam e querem o fim do processo contra a professora Sandra Fortes | Rose Santana

No mês de setembro, a Prefeitura de Taboão da Serra instaurou processo administrativo disciplinar contra a professora Sandra Fortes, para investigar suposta infração dos incisos XV e XXII do artigo 17 da LC nº 224/2010 e prática de “aliciamento de menores”. A época, a assessoria de imprensa informou que a “prefeitura de Taboão Serra só se manifestará após o término do processo”.

Sandra, que é filiada ao PSTU, acredita que o processo foi aberto por motivos políticos.  “Estamos considerando que o processo contra mim é parte perseguição política às lideranças da greve do funcionalismo e também um ataque político ao PSTU. A minha defesa está sendo feita pela Atraspacts e o PSTU. Não me manifestarei publicamente sobre esse processo”, disse.

 

Notícias relacionadas