Sobrinho tenta matar tio a facadas após discussão em Taboão
Um homem de 41 anos quase foi morto a facadas pelo sobrinho por causa da mulher, na manhã da última quarta-feira, dia 1, avenida Fernando Fernandes, no bairro Jd. Panorama, em Taboão da Serra.
De acordo com a Polícia Militar, eles foram acionados via rádio para atender uma ocorrência de desentendimento familiar, e quando chegaram encontraram a vítima toda ensanguentada caída ao chão.
A vítima estava lúcida e conseguiu contar para o policial que havia sido esfaqueado “por causa da mulher”, pelo seu sobrinho e que após o crime ele fugiu.
O homem ainda conseguiu apontar a direção para onde o suspeito correu, e os policiais foram na direção indicada pela vítima e cerca de 200 metros à frente conseguiram localizar o individuo.
Na abordagem foram encontradas em sua cintura duas facas de cozinha, sem cabo, uma delas com uma pequena mancha de sangue.
Perguntado sobre a tentativa de homicídio, o suspeito confessou informalmente ter esfaqueado seu tio, por causa de desentendimento com “sua mulher”, porém não chegou a entrar em maiores detalhes.
A PM acionou uma viatura da SAMU que conduziu a vítima para a UPA Dr. Akira Tada, com uma lesão localizada na região do abdome, com corte de aproximadamente três centímetros superficial. O homem ficou internado e aguardando uma avaliação para verificar se havia necessidade da realização de uma cirurgia.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia onde foi preso em flagrante. A polícia não conseguiu localizar testemunhas do delito. As facas apresentadas foram apreendidas e levadas para a perícia técnica. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Taboão da Serra e segue em investigação.