EM ALTA
Home

Mulher é agredida e ameaçada de morte pelo marido no Jd. São Judas

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

24/09/2014 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

Uma dona de casa de 23 anos foi expulsa de casa pelo marido, um ajudante de cozinha, após o homem tentar manter relações sexuais a força com a esposa na noite do último sábado, dia 20, na rua Armando Poci, no bairro Jd. São Judas, em Taboão da Serra.

De acordo com a vítima, os dois tinham um relacionamento de quatro anos, e aproximadamente há um ano e meio o relacionamento vinha se desgastando em razão das constantes brigas, agressões físicas e ameaças de mortes que sofria de seu companheiro.

Segundo a dona de casa, a briga aconteceu na casa do casal, quando durante a madrugada o suspeito tentou manter relações sexuais a força com ela, e a mulher se negou e dizendo que o denunciaria a polícia. Logo em seguida o rapaz puxou a esposa pelo braço e a expulsou de casa, trancando a porta e o portão de acesso ao imóvel.

A mulher foi procurar abrigo na residência de uma tia para passar o resto da noite, e no outro dia por voltas das 12h, o ajudante de cozinha apareceu na casa procurando pela esposa, entregou a filha para a mulher e disse a ela que deveria entregar a menina no outro dia, por que caso contrário mataria a criança e logo depois tiraria a própria vida.

Diante dos fatos a dona de casa resolveu comparecer na delegacia para registrar a ocorrência, por que o suspeito foi bem categórico na hora que ameaçou de matar a própria filha. A mulher pede que seja estabelecida uma distancia mínima entre o homem e a família, principalmente da criança. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial do município e segue em investigação.

Notícias relacionadas