Suspeito de roubo no Morumbi é baleado pela PM durante abordagem no CSU, em Taboão da Serra
2 min de leitura
Um homem foi baleado na tarde deste sábado, dia 28, na região do CSU, em Taboão da Serra após abordagem realizada pela Polícia Militar. Ele é suspeito de ter participado de um roubo a residência no Morumbi, na capital, na última sexta-feira. O estado de saúde do homem baleado não foi divulgado.
Segundo informações, após o roubo no Morumbi os criminosos, após o roubo, teriam fugido em um Jeep Compass Branco, de propriedade das vítimas, em direção a Taboão da Serra. Assim que entrou no município, o veículo passou a ser monitorado pelo sistema Muralha da GCM que identificou que os bandidos teriam usado a rodovia Régis Bittencourt e a avenida Paulo Ayres.
Já no sábado, Policiais Militares faziam buscas pelo veículo quando se deparam com o Jeep Compass na avenida Arlindo Genário de Freitas, próximo a escola Paulo Freire. Os PMs abordaram o suspeito que acabou baleado com um tiro. Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver o homem caído no chão com ferimentos.
Ele teria sido socorrido no Hospital Geral do Pirajuçara. O caso está sendo registrado no 2º DP de Taboão da Serra na região do Pirajuçara. A polícia não informou se os outros dois suspeitos foram presos ou localizados.
TAGS
Notícias relacionadas
Embu das Artes
Perseguição policial em Embu das Artes termina com a morte de um suspeito e prisão de outro
21/10/2025
Taboão da Serra
Acervo do jornal O Independente é doado à Unifecaf e preservará a história de Taboão da Serra
21/10/2025