EM ALTA
Home

Ex-funcionário nega que tenha expulsado vereadora

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

24/07/2014 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O ex-funcionário do ex-vereador Valdevan Noventa, Junelson Oliveira, citado como o responsável pela senha do PDT, que possibilitaria filiações e desfiliações no sistema FiliaWeb, negou nesta quarta-feira, dia 23, que tenha sido o responsável pela expulsão da vereadora Érica.

Por telefone, Nelsão, como é conhecido, disse a reportagem do Portal O Taboanense que ficou surpreso ao ver se nome envolvido ao impasse gerado pela expulsão de Érica. “Não tenho poder de excluir uma pessoa que é vereadora e foi eleita pelo povo. Porque eu ia fazer isso? qual o meu interesse?”, questionou.

Segundo o ex-funcionário, ele ficou sabendo da expulsão de Érica do PDT após a divulgação do fato na imprensa. “Fiquei sabendo pelo O Taboanense que ela foi expulsa, não tenho nada haver com isso. Nunca ninguém pediu nada para expulsar ela, não sei porque meu nome foi envolvido nisso, mas estou pronto para ajudar a esclarecer e a investigação”.

Ao ser questionado pela reportagem se ele teria expulsado a vereadora a pedido de alguém, Nelsão negou a possibilidade. “Eu não fiz isso, o Noventa também não faria isso. Faz muito tempo que não falo com ele, mas sei que não é do perfil dele. Alguém fez isso e não quer assumir a responsabilidade. Quem fez a alteração tem que responder”.

Notícias relacionadas