EM ALTA
Home Taboão da Serra

Secretário de Assuntos Jurídicos de Taboão da Serra se reúne com o vice-presidente Geraldo Alckmin

2 min de leitura
Foto do autor

Redação

25/05/2023 23:23
Divulgação
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade




 

O secretário de Assuntos Jurídicos de Taboão da Serra, Matheus Mota, se reuniu  dia 17, em Brasília, com o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, que também ocupa o cargo de ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviço, e na ocasião era o presidente em exercício.

De acordo com a Secretaria, Mota discutiu assuntos relevantes para o desenvolvimento de Taboão da Serra, especialmente nas áreas de segurança, saúde e infraestrutura.  Reinaldo Madureira Souza também participou da reunião.

“Tive a oportunidade de despachar com o presidente em exercício, Geraldo Alckmin, sobre temas de grande importância, como a busca de recursos junto ao Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) para o monitoramento das escolas, por meio do programa especial de Segurança nas Escolas, no qual Taboão da Serra está inscrito”, afirmou Matheus Mota.

“A pedido do prefeito Aprígio, também apresentei uma solicitação para a reforma do antigo prédio do Centro de Referência da Mulher e discuti um projeto de combate às enchentes que será protocolado no Ministério da Integração e do Desenvolvimento Regional. Agradeço ao presidente em exercício Geraldo Alckmin pela recepção e por estar ao nosso lado nessa luta”, acrescentou Mota.

O prefeito Aprígio destacou a importância dessa aproximação entre o Governo Municipal e o Governo Federal. “Essa reunião representa o compromisso incansável que temos com o progresso e a melhoria da nossa querida cidade. Agradeço ao presidente em exercício e Ministro Geraldo Alckmin, um líder experiente e comprometido com o desenvolvimento do nosso país. Sua atenção aos nossos pleitos e visão estratégica serão fundamentais para alcançarmos os resultados desejados. Juntos, continuaremos lutando incansavelmente para reconstruir Taboão da Serra e o Brasil”, declarou.






TAGS

Notícias relacionadas