Mulher morre atropelada na Régis Bittencourt; caminhoneiro foge sem prestar socorro
2 min de leitura
A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher na rodovia Régis Bittencourt, altura do km 274, próximo a padaria Belas Artes, em Taboão da Serra, na região do Jd. Salete. Ela foi atropelada por um caminhão, por volta das 8h30. O motorista não socorreu a vítima e fugiu do local.
Os Bombeiros e equipes da Arteris Régis Bittencourt foram acionados para socorrer da vítima, mas ela já estava sem vida no local. Até o fechamento desta matéria a Polícia Civil de Taboão da Serra ainda não havia identificado a mulher atropelada, que estava sem documentos.
Segundo apurou a reportagem do Portal O Taboanense testemunhas do acidente conseguiram anotar a placa do caminhão e repassaram a Polícia Rodoviária Federal. Imagens de câmeras de segurança também estão sendo utilizadas para identificar o caminhoneiro que atropelou a vítima.
O caso foi registrado na 2ª DP de Taboão da Serra na região do Pirajuçara. Os agentes de trânsito de Taboão da Serra foram os primeiros a chegar na ocorrência e isolaram a área até a chegada do socorro.Mulher morre atropelada na Régis Bittencourt; caminhoneiro foge sem prestar socorrohttps://t.co/WGTn2OnMvy pic.twitter.com/CPO0N2CaOj
— Portal O Taboanense (@otaboanense_) January 9, 2023
TAGS
Notícias relacionadas
Taboão da Serra
Acervo do jornal O Independente é doado à Unifecaf e preservará a história de Taboão da Serra
21/10/2025
Taboão da Serra
Festa do Dia das Crianças reúne centenas de famílias no Marabá em evento promovido pelo vereador Celso Gallo
21/10/2025