EM ALTA
Home

Cats enfrenta o Ecus jogando em casa neste sábado pela Segundona

3 min de leitura
Foto do autor

Redação

25/04/2014 00:00
• Siga o Portal O Taboanense no Instagram, no Youtube e no X e fique por dentro de tudo que acontece na nossa cidade

O Clube Atlético Taboão da Serra (Cats), fará sua quarta partida no Campeonato Paulista da série B neste sábado, dia 26, às 16h, contra o Ecus, no estádio José Feres. A equipe está sendo reformulada e mais cincos reforços se junta ao elenco, e quatro serão relacionados para o jogo. Para a comissão técnica e atletas, o Estadual tem suas dificuldades mais todos estão focados na busca pelo acesso.

O Taboão está treinando em dois períodos, com parte do elenco praticamente fechado, o trabalho integrado entre o departamento de fisiologia e preparação física, fazem com que a parte técnica esteja bem avançada. “A expectativa é enorme para que consigamos a vitória dentro de casa e diante da nossa torcida, e espero uma evolução na parte técnica, física e tática, e que possamos criar mais oportunidades nesse jogo”, disse o treinador do Cats Toninho Cobra.

Equipe está confiante na vitória e conta com o apoio da torcida | Ricardo Lima

Os atletas Diego, Jefferson, Caíque, Vitor e Lauro ainda estão no departamento médico. Para a partida de sábado, foram relacionados 19 jogadores. A equipe que deverá começar o jogo conta com Veloso, Zanella, Speda, Soarez, Felipe, Rafael Mineiro, Lucas, Mario, Peter, Aldir e Araujo. E os reservas serão Rogério, Batista, Vinicius, Bruninho, Roberto, Coquinho, Nattis e Thomas.

O Cats ainda contratou o preparador físico Cleber Vaz que estava no Atlético de Sorocaba para o lugar de Sampaio, atendendo a um pedido do treinador Cobra, eles trabalharam juntos no União Rondonópolis do Mato Grosso. Os ingressos já estão a venda na bilheteria do estádio no valor de R$ 5 ou 1 kg de alimento não perecível.

Ausência

O jogador Paulo César não joga neste sábado, ele terá uma missão extra campo. Ele vai para a França aonde é embaixador do PSG. De acordo com a diretoria do Cats, Paulo César vai intermediar um convênio entre o Cats e o clube francês.

Notícias relacionadas