PT realiza plenária para discutir transporte público em Taboão
Nesta quinta-feira, dia 17, o Partido dos Trabalhadores (PT), realiza plenária sobre os desafios do transporte público em Taboão da Serra e na região metropolitana da grande São Paulo. A reunião contará com a presença do deputado federal Carlos Zarattini (PT/SP), que implantou o bilhete único na cidade de São Paulo quando era secretário de transportes na gestão da prefeita Marta Suplicy.
Para o presidente do PT de Taboão da Serra, Wagner Eckstein, o debate é importante para planejar os desafios de um transporte público de qualidade para Taboão e região.
“Temos que debater com a população a situação do transporte público e cobrar das autoridades responsáveis e da EMTU a implantação do Bilhete Único. O atual sistema é caro, ineficiente, com ônibus lotados, no qual motoristas têm que dirigir, dar informações e cobrar as passagens, colocando em risco a vida dos usuários, além de linhas demoradas”, disse.
Sobre a implantação do bilhete único, Eckstein comenta que esse “é um beneficio importante para os trabalhadores” e lamenta que “Taboão da Serra e toda a região metropolitana ainda sofram com o valor das tarifas e a falta de integração dos ônibus municipais e intermunicipais”.A reunião será na sede do Sindicato dos Químicos, no Jd. Roberto, a partir das 18h30.
Com informações da assessoria de comunicação do PT
Serviço
Plenária do transporte público
Quando: Quinta-feira, dia 17 de abril, às 18h30
Local: Sindicato dos Químicos e Plásticos. Estrada Kizaemon Takeuti, 1751 – Jd. Roberto/Taboão da Serra